Palestra "Eu sou o Sol, sou eu quem brilho!" (2015)


E já faz um bom tempo... Alguns compromissos me impediram de escrever antes sobre a edição de número 4 deste evento que eu amo participar (mesmo!) seja pela Tânia Durão, organizadora do evento e minha amiga pessoal, seja pelas pessoas incríveis que se reúnem em torno deste projeto, seja pelo tema que eu realmente amo, o Baralho Petit Lenormand. Foi  um dia maravilhoso de compartilhamento de informações valiosas, conhecimento rico e amizades reencontradas e enriquecidas a cada sorriso.

E ainda comemoramos o Dia do Baralho Lenormand (Journée Lenormand) - 25 de Junho junto ao evento! Sonia Boechat escreveu "Esses encontros são sempre memoráveis, e saio deles com a sensação de este ano foi o melhor de todos, mas em mim tenho a certeza de que o próximo será… mais incrível ainda!!!E ela está completamente certa!

Gratidão imensa a Tânia que promoveu esse encontro e os amores-amigos que lá estiveram: Denis Maapelli, Renata Vasconcelos, Emanuel J Santos, Fernando Omar Said, Tato Cunha, Sonia Boechat Salema, Alexandre Vieira, Adriana Padula, Julia Tourinho, Ismenia Woyame, Alexsander Lepletier e Giancarlo Schmid; e a Dalila Tiago, André Galebi e seus quitutes e ao carinho de Karla Souza enviado de São Paulo para nós. Além disso tivemos a companhia de Maíra Cassel, a atenta fotógrafa que captou os sorrisos e os abraços de todos, e a todos que nos ouviram e compartilharam conosco no dia do evento.

E até o ano que vem!



* Fotos:
 
Clique na imagem para ver as fotos do álbum


* Arquivos:



Acima o material em Slides da palestra realizada por Chris Wolf no dia 25 de Julho de 2015, na "IV Mesa Redonda sobre as Cartas Ciganas", que ocorreu em Copacabana - Rio de Janeiro/RJ. Abaixo segue a gravação da palestra:




 * Licenciado por Creative Commons
  © Todos os direitos reservados

2 comentários:

  1. E brilha como o sol. Sucesso sempre, Chris! Aprendi e adorei! abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão, Renatinha! E vamos brilhando juntas! =D

      Excluir

Agradeço por sua participação!