Atendimento Oracular - 3ª Mystic Fair no Rio de Janeiro [2014]

No final de semana passado (dias 05 e 06 de Abril) participei como oraculista da 3ª Mystic Fair no Rio de Janeiro, realizada no Clube Monte Líbano. O evento, que já é uns dos mais aguardados eventos esotéricos do Rio de Janeiro, trouxe novidades, atividades, inteiração... Dois dias que serão mesmo inesquecíveis.

Não tirei muitas fotos (na labuta! rss) mas "pesquei" umas na rede para registro!
- E gostaria de agradecer... Vamos lá!

Claudiney Prieto, mentor e organizador do evento, obrigado pelo carinho e atenção de sempre. Ao pessoal da Prieto Produções, principalmente a Rúbia e a "Dona" Noemia, muito obrigado pelo apoio, atenção, competência e amizade durante os dias de feira. Sempre existem desafios e itens a melhorar, mas ao final eu já estava com saudades da "correria", rs.

Aos que estiveram comigo dando apoio, meu amado André e as queridas Jacqueline, Kátia, obrigado-OBRIGADO! Saber de vocês ali dava um alento imenso. Beijos imensos nos amigos (re)encontrados e (re)conhecidos (Dalila, Cris, Salamanca, Julia, Rilza...) e também naqueles que conseguiram me dar ao menos um "tchauzinho": Edna, Valentina e mais um tanto de gente que não pude falar como gostaria! Nei Naiff, você é demais e encontrá-lo foi muito bacana, sou sua fã. Gleice, queria dançar contigo e não pude, mas te ver é sempre algo feliz, você é especial. "Tia" Silvana, sempre alto-astral!

Ao pessoal que revi, como sempre, mesmo que apenas esbarrando pelos corredores e receber um sorriso de volta, um amável "oi, quanto tempo"... Não tem preço! Adorei também rever os amigos da cervejaria artesanal Mestre das Poções! E fora aqueles que não estavam, mas continuavam ali na lembrança constante: chamamos isso de saudade. Ah! Sonia, Alexsander, Emanuel... Vocês fizeram falta!

Das pessoas que atendi, espero ter levado clareza e auxílio. O atendimento oracular é algo que faço com muito amor, então saibam que os atendi com todo o carinho e atenção. Vanessa Tuleski, sua visita foi muito especial. Admiro demais seu trabalho e foi uma honra te receber. Fátima Pereira, te ver de pertinho foi muito bom, eu adorei! Gratidão pela visita! Tânia Durão, Adriana Padula, Bebel Ramos, Marcia Barreto... Quero compartilhar tardes como esta sempre, trabalhar com vocês é "muito mais"!

No mais, é muita gente, é muita coisa, mas é muito amor também. Ah! Por favor, se eu esqueci de alguém, pode puxar minha orelha! Certo mesmo é que tenho certeza que essa energia benéfica irá reverberar em mim ainda por um bom tempo...

- Obrigada e até a próxima, até logo, até "sempre". 






 
  
© Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua participação!