Promoção "Feliz Ano Novo Astrológico!" no blog "Conversas Cartomãnticas"

Olá, pessoal!

Sou publicitária e faço muitos trabalhos como freelancer. Quando possível, posso ajudar meus amigos com meu conhecimento e formação. Com a chegada do novo ano astrológico eu tive a oportunidade de ser convidada para criar o cabeçalho de 2014 do blog-amigo "Conversas Cartomânticas": 



Como disse o autor do blog, Emanuel J. Santos,
"(...) Acho que uma mudança de layout - como fazemos todo ano - é uma porta de entrada para oportunidades. É um momento no qual o próprio blog passa a fazer parte da vibração do ano novo, e cada vez que eu escrevo e cada vez que você lê, reafirmamos isso. Sendo assim, já que a sorte é nossa aliada, porque não começarmos o ano com promoção? Claro que começaremos!"
Emanuel teve a brilhante idéia de estampar meu design feito para o novo cabeçalho numa caneca lindíssima para sortear entre os leitores e fãs de seu blog:




 E então? Quer concorrer à uma caneca 'Conversas Cartomânticas' exclusiva?

Acesse o link e concorra:


BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua participação!